sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

yoo o/

                             Marceline

yoo o/ sou a nova postadora aqui da pagina e quero me apresentar pra vcs :3 
nome:isamarri(panda se quiser)

idade:14 

aniversario:2/9

gosto:doces,pandas,unicórnios,comedias,rock,pop,fanfics,animes shoujo e de comedia,stardoll,we heart it,armin,castiel,algodão doce,armas,alargadores,romances.

não gosto:pessoas que gritam,peixes que comem peixes,ignorância,etc.

sou chata,irritante e um tanto cruel com certas pessoas,mas a maioria me considera doce e adorável :3

adoro fazer amigos,então estou sempre pronta pra conversar ^^
acho q é isso...espero poder fazer um bom trabalho aqui no blog,assim como tenho feito no meu se quiser visitar...brighter than panda eyes e acho que é isso ^^

meu perfil no amor doce: isamarri

we heart it : panda-chan

bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário